Jornais da Itália publicam nesta semana que o Internazionale de Milão poderá tentar a contratação do zagueiro Lúcio, em litígio com o Bayern de Munique, depois de as negociações por Ricardo Carvalho, do Chelsea, terem falhado. O gerente-geral do clube alemão, Uli Hoeness, afirmou que o defensor poderá deixar o clube, desde que o valor oferecido seja justo, mas o empresário de Lúcio garante que os italianos não procuraram o jogador.- Não recebemos nenhuma oferta oficial pelo Lúcio, apenas sondagens informais. Ninguém do Inter de Milão me procurou. Atualmente há apenas conversas com um time inglês - afirmou Sandro Becker, em entrevista ao Calciomercato.it.
O empresário não quis revelar o nome do clube da Premier League, mas a imprensa inglesa afirma que é o Manchester City. Sandro descartou a possibilidade de Lúcio renovar o contrato com o Bayern de Munique, com o qual tem compromisso por mais uma temporada.
- Não há essa possibilidade, mas eu não sei dizer que tipo de proposta fará o Bayern de Munique vendê-lo. Ele gostaria de jogar na Itália, Inglaterra ou Espanha. Vamos ver - contou.











Nenhum comentário:
Postar um comentário