Por mais que o Vasco entre em campo com o espírito de quem disputa o último jogo de sua vida, existe a consciência de que ainda há muito pela frente. Não apenas quando se fala da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas o que vem depois dela. Com a vaga na elite cada mais próxima, começa o pensamento em 2010, e Dorival Júnior afirma que sua intenção é seguir no clube, com o qual tem contrato até o fim deste ano.- Tenho vontade de permanecer no Vasco, mas independentemente do que vai acontecer no ano que vem, estamos trocando informações para que as coisas não parem se sair o treinador ou três jogadores. O clube tem um projeto e vai investir para se fortalecer, mas tudo vai acontecer no momento certo - disse.
Assim como combate a acomodação dentro do grupo de jogadores, Dorival Júnior destaca que a diretoria do Vasco sabe que, no momento em que o retorno à Série A for confirmado, a demanda por mudanças será ainda maior, para que o clube volte a se consolidar na elite. Por isso, o treinador admite que já conversa sobre possíveis reforços para a próxima temporada, quando o nível de exigência será mais elevado.
- Desde o início do ano não estamos parados e nem totalmente satisfeitos com o que vemos. Para montar uma equipe, é preciso uma palavra mágica: investimento. Sem isso, não é possível ter uma equipe qualificada e competitiva. O Vasco vem trabalhando intensamente em busca de recursos que proporcionem isso. A diretoria busca aumentar o leque de investimentos, mas, mesmo assim, tem o objetivo de crescer dentro das suas possibilidades - explicou o treinador.











Nenhum comentário:
Postar um comentário