A escolha de Mário Sérgio para substituir o demitido Tite parece ter sido bem recebida pelos jogadores do Inter. Na tarde desta segunda-feira, os zagueiros Fabiano Eller e Bolívar, além do lateral Kleber, falaram sobre a contratação do novo treinador e se mostraram bastante otimistas.
- Não conheço o Mário Sérgio pessoalmente, mas tenho certeza de que ele vai chegar aqui e nos ajudar. Ele vai encontrar um bom grupo, que, apesar de não estar vencendo, é unido e trabalhador - disse Eller.
Para Kleber, o novo comandante colorado preenche os requisitos para guiar a recuperação da equipe.
- Quando eu estava no Corinthians, o Mário era o supervisor e nunca trabalhei diretamente com ele como treinador. Mas tenho certeza que ele tem o perfil para nos ajudar - acrescentou Kleber.
Bolívar garantiu o apoio do grupo ao treinador recém-contratado.
- Mário Sérgio é um grande profissional, sabemos da qualidade dele como jogador e como técnico. Ele vai chegar aqui e todos nós vamos dar o máximo para contribuir - continuou Bolívar.
Os jogadores também destacaram a necessidade de se iniciar uma reação já na partida de quarta-feira, contra o Náutico, para não colocar a perder a boa campanha do Inter no Brasileirão.
- Temos que recuperar a confiança, ter mais agressividade. Nós não respeitávamos os adversários, e íamos para cima. Tem que voltar tudo isso aí. E com um novo treinador isso pode acontecer - previu Eller.
Também não faltaram palavras de agradecimento e de respeito a Tite. Tanto Eller quanto Kleber demonstraram gratidão ao ex-técnico.
- Eu fico triste pelo profissional que sai, porque ele me ajudou bastante. Mas a vida segue e ele vai procurar outro caminho - afirmou Kleber.
Eller enfatizou os bons momentos do treinador à frente do time.
- Tite fez um bom trabalho, conquistou títulos, disputou finais, ficamos muito tempo no G-4. Ele sai de parabéns. Estamos muito tristes com a saída dele - finalizou o zagueiro.











Nenhum comentário:
Postar um comentário