O goleiro Victor foi avaliado pelos médicos do Grêmio nesta segunda, por causa de um desconforto muscular que ele sentia desde o treino de sábado, antes da partida diante do Sport, no estádio Olímpico, no domingo. De acordo com o Dr. Mário Bolzoni, o dono da camisa 1 do Tricolor está bem e não reclama mais de dores.
- Ele foi avaliado hoje e se apresenta normalmente amanhã à seleção brasileira. Ele já está melhor, não reclamou de dores. Vai poder ficar à disposição do Dunga - afirmou o médico.
Victor viaja para o Rio de Janeiro nesta terça para se juntar ao grupo de jogadores na Granja Comary. Por precaução, o técnico Dunga chamou mais um goleiro. Helton, do Porto, fará parte da delegação para os jogos contra Venezuela e Bolívia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
No Rio de Janeiro, Victor será reavaliado pelo departamento médico da seleção brasileira.
- Já falei hoje mesmo com o médico da seleção, expliquei a situação do Victor, e amanhã ele vai ser reavaliado lá também - garantiu Bolzoni.
O goleiro vai desfalcar o Grêmio nos jogos contra Atlético-PR, na quarta, e Corinthians, no sábado. As duas partidas serão fora de casa. Quem assume o gol tricolor é Marcelo Grohe, que já atuou diante do Sport no empate a 3 a 3.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Victor, do Grêmio, viaja nesta terça e será reavaliado pelos médicos da seleção
Marcadores:
Futebol Internacional,
Grêmio
Assinar:
Postar comentários (Atom)











Nenhum comentário:
Postar um comentário