 Zé Roberto e Josiel foram descartados pelo alto salário. André Lima e Otacílio Neto estão acertados e dependem das liberações de São Paulo e Corinthians, respectivamente, para serem anunciados. Mas o leque de opções do Botafogo para o ataque não para por aí. Outros nomes foram colocados em pauta e têm sido discutidos em General Severiano, como o de Vandinho.
Zé Roberto e Josiel foram descartados pelo alto salário. André Lima e Otacílio Neto estão acertados e dependem das liberações de São Paulo e Corinthians, respectivamente, para serem anunciados. Mas o leque de opções do Botafogo para o ataque não para por aí. Outros nomes foram colocados em pauta e têm sido discutidos em General Severiano, como o de Vandinho.Destaque do Avaí no início da última temporada, o atacante teve uma rápida passagem pelo Flamengo e atualmente vem sendo pouco aproveitado por Emerson Leão, no Sport. Apesar de não ser prioridade, o jogador tem boa aceitação no Glorioso e surge como opção caso algo dê errado nas negociações em andamento. 
Alheio ao interesse do clube carioca, Vandinho não descarta a transação, enquanto aguarda uma oportunidade na Ilha do Retiro.
- Ouvi dizer por amigos do clube, mas não recebi nada oficial. Me sinto bem no Sport e a torcida me trata com muito carinho, mas meu objetivo é jogar. Acabei de voltar de lesão, então vou esperar por uma chance na equipe. O Leão é um técnico inteligente e acredito que possa voltar a ser titular.
O procurador do atacante, Luiz Alberto Oliveira, diz conhecer o interesse do Botafogo, apesar de não ter recebido nenhum tipo de contato oficial. Já o Sport não descarta o negócio. 
- Não existe jogador inegociável – disse José Alves, vice-presidente de comunicação do clube pernambucano.
 
 







 




Nenhum comentário:
Postar um comentário