O assédio de clubes ao zagueiro Durval força o Sport a acelerar o processo de renovação do contrato do jogador, que se encerra em dezembro deste ano. Apesar de não confirmar, especula-se que o Corinthians e o Benfica teriam feito propostas para tirar o zagueiro da Ilha do Retiro.
A negociação entre o Sport e o jogador já dura mais de cinco meses. Sem conseguir chegar a um acordo, Durval decidiu não participar mais pessoalmente das negociações e deixou a renovação a cargo de um procurador.
- Estava complicado eu tratar dessa renovação com a diretoria. Eu estava me desgastando muito com as reuniões e ficava pressionado, por isso autorizei uma pessoa a conversar com a diretoria para ver se a gente renova - explicou.
Sobre o assédio de Corinthians e Benfica, o jogador fez questão de deixar claro que se trata apenas de especulações.
- Não existe nenhuma proposta oficial de outro clube por mim. Tudo o que falam são especulações. Se der para renovar com o Sport, eu renovarei. Creio que em no máximo mais 15 dias a gente acerta tudo - disse. Durval explicou ainda que existe apenas uma pequena pendência financeira para chegar a um acordo.
- Acertamos o valor do salário e falta apenas um detalhe - concluiu.
terça-feira, 7 de julho de 2009
Durval nega proposta do Corinthians e deve renovar com o Sport
Marcadores:
Corinthians,
CRVG Vasco Da Gama,
Futebol Internacional,
Sport
Assinar:
Postar comentários (Atom)











Nenhum comentário:
Postar um comentário