terça-feira, 7 de julho de 2009

Ruy é apresentado nas Laranjeiras

Com a descontração de sempre, Ruy foi apresentado após o treino desta terça-feira no Fluminense. Menos de 24h depois de rescindir contrato com o Grêmio, o lateral-direito de ofício assinou contrato de um ano e meio com outro tricolor. Há dez dias parado, ele não viajará com a delegação para São Paulo, onde o time enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o jogador, de 31 anos, deve estrear diante do Santo André, no próximo domingo.

- Venho para lutar bastante pela posição que o técnico precisar. Ao longo de 3 anos, joguei como lateral, ala e meio-campo. Sou bastante versátil. Posso atuar nestes setores do campo. Quem vai dizer o melhor para mim é o Parreira – afirmou o atleta polivalente.

Perguntado sobre o motivo de ter ficado apenas seis meses no Grêmio, Ruy falou sobre o desentendimento que teve com o treinador Paulo Autuori.

- Foi uma situação chata, um mal entendido. Eu e o Paulo conversamos educadamente, e como eu não tinha disputado sete partidas no Brasileiro pelo meu ex-clube, decidi aceitar o convite do Fluminense. Foi uma passagem curta, mas feliz. Só que agora é bola para frente. É respirar Fluminense 24 horas por dia – disse, em entrevista coletiva nas Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário