domingo, 2 de agosto de 2009

Em caminhos opostos, Santo André e Goiás duelam no Anacleto Campanella

Santo André e Goiás se enfrentam neste domingo, às 18h30m, no estádio Anacleto Campanella , em São Caetano do Sul, vivendo momentos bem diferentes no Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Alexandre Gallo, o Ramalhão luta contra a queda de rendimento e terá que encarar um adversário em crescimento na competição. O Premiere transmite a partida para todo o país pelo sistema pay-per-view, e você acompanha também, em Tempo Real,no GLOBOESPORTE.COM.


Na 11ª rodada do Brasileirão, o time paulista alcançou o sétimo lugar, sua melhor colocação no torneio. O Goiás, derrotado, seguia com sua campanha irregular, na décima posição. Quatro jogos depois, e a situação das duas equipes é completamente diferente.

Nas últimas rodadas, o Ramalhão perdeu para Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio, e empatou com o Corinthians. A falta de vitórias levou o time para a 13ª posição, com 18 pontos. Para a torcida, resta esperar que a estreia de Gallo possa mudar o ânimo da equipe.


Após quatro vitórias consecutivas, o Goiás vive seu melhor momento no campeonato e chegou pela primeira vez ao G-4. O time conseguiu placares convincentes contra Fluminense e Atlético-PR (4 a 1 e 3 a 0, respectivamente), além de ter derrotado os líderes Palmeiras e Atlético-MG. Sucesso refletido na quarta colocação, com 26 pontos.


– Eu nunca duvidei da capacidade de trabalho desse grupo. Nós tivemos alguns momentos que preocupamos, é normal, e daqui a pouco temos que nos preocupar novamente. Mas o campeonato é longo e ninguém aqui no Goiás vai se empolgar com quatro resultados seguidos, não – disse o técnico Hélio dos Anjos.

Estreia com problemas

Em seu primeiro jogo, Alexandre Gallo terá dois desfalques: Gustavo Nery recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Para seu lugar, Elvis será escalado. Já o atacante Antônio Flávio foi negociado com o futebol sueco e Pablo Escobar será seu substituto.

O treinador também teve uma boa notícia. O atacante Nunes, que foi expulso no jogo contra o Grêmio e cumpriu suspensão contra o Corinthians, retorna à equipe. Com isso, Osny voltará para o banco.

Goiás também muda

O técnico Hélio dos Anjos será obrigado a fazer duas mudanças na equipe. Leandro Euzébio e Léo Lima, suspensos, não jogam. João Paulo entra na defesa, já que Henrique, o outro que poderia fazer a função, está machucado.

A dúvida fica para a vaga de Léo Lima. O atacante Bruno Meneghel pode ser o substituto, com o time voltando a atuar no 3-5-2. Mas o favorito é Zé Carlos, com a manutenção do 3-6-1. O jogador pode jogar no meio ou na ala esquerda, com Julio César sendo deslocado para o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário